Djeferson Kronbauer/Power Mix
Nova Mutum/MT
A Polícia Militar prendeu um jovem de 24 anos acusado de agredir fisicamente sua esposa com socos e chutes na madrugada do último domingo (23), em uma propriedade rural, em Nova Mutum/MT.
O suspeito foi detido na tarde desta quinta-feira (27), a PM recebeu uma ligação via 190 da vítima relatando ter sido agredida pelo seu companheiro na madrugada do último domingo (23), que não tinha conseguido informar as autoridades antes pois seu marido havia quebrado seu celular durante outra discussão e que só conseguiu ligar na data de hoje porque seu marido teria deixado o aparelho celular dele em casa para ir trabalhar.
De posse das informações uma guarnição se deslocou até o local e de posse das características do suspeito, se deparou com ele vindo no sentido contrário, a caminho do trabalho.
O indivíduo foi abordado, detido e encaminhado juntamente com a vítima a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.
O suspeito possui tornozeleira eletrônica e estava sendo monitorado pelo mesmo crime de violência doméstica. Durante confecção do boletim de ocorrências ele relatou que participa do projeto ancora no fórum da comarca de Nova Mutum/MT.
A vítima se encontrava com o corpo roxo das agressões sofridas, estava com o rosto, olhos, perna esquerda, panturrilha, joelho e braço direito com marcas, além de cortes nos lábios, parte interna da boca e lesão na região das nádegas.
A vítima solicitou medida protetiva.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM