NOVA MUTUM, 05 de Março de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,89
NOVA MUTUM, 05 de Março de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,89
Logomarca

POLÍCIA Terça-feira, 04 de Março de 2025, 08:23 - A | A

04 de Março de 2025, 08h:23 - A | A

POLÍCIA / FEZ ESCÂNDALO

Mulher não aceita ser trocada e vai no trabalho da atual de seu ex para ofendê-la em Santa Rita do Trivelato/MT

JK Notícias
Santa Rita do Trivelato/MT



Uma mulher procurou a polícia de Santa Rita do Trivelato para relatar que foi ameaçada quando estava no supermercado em que trabalha, na tarde desta segunda-feira (03/03), quando uma mulher de 31 anos foi até o mercado, ficou próxima aos caixas e começou a ameaçar a vítima, dizendo: “E aí, sua puta desgraçada, vou acabar com a sua vida.” Se for mulher, vem aqui fora que vou te bater“.

A vítima respondeu à suspeita dizendo que ali era seu local de trabalho e pediu para a suspeita se retirar, que não iria brigar, porque estava em seu local de trabalho. Foi então que a suspeita permaneceu na porta para intimidar a vítima e foi falar com outra mulher.

A vítima disse que tem relacionamento há cerca de um ano com seu atual namorado, que é ex-companheiro da suspeita, e desde então a suspeita passou a difamá-la, na sociedade, espalhando boatos de que a vítima é uma “corna”, “uma tonta”, “pior que mulher de zona”, “biscate” e “destruidora de lar“.

A vítima ainda disse que esta não é a primeira vez que isso ocorre e que a suspeita vai direto ao mercado onde a vítima trabalha para ofendê-la.



Comente esta notícia