Vanessa Moreno/RepórterMT
Indaial/SC
O médico mato-grossense Alisson Nunes, de 31 anos, foi encontrado morto nesta terça-feira (04), no apartamento onde morava, em Indaial, no Vale do Itajaí/SC. Informações preliminares apontam que ele teve uma parada cardiorrespiratória.
Alisson se formou em medicina na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e atuava em Santa Catarina nas áreas de emagrecimento, hipertrofia muscular, reposição hormonal, medicina integrativa e longevidade.
A morte do médico gerou grande comoção entre amigos e familiares nas redes sociais. “Uma pessoa que inspirou tanta gente a ser melhor, sempre vou admirar e me espelhar na pessoa e profissional incrível que você foi”, diz um dos comentários.
“Vou sempre lembrar de você no primeiro dia de aula na faculdade, sua alegria de estar realizando o sonho de ser médico. Tive orgulho de acompanhar sua trajetória, o menino simples e humilde que lutou para entrar na federal. Meu coração está em pedaços”, escreveu um amigo.
Alisson Nunes será velado a partir das 13 horas desta quarta-feira (05), no Cemitério Municipal de Indaial/SC. O sepultamento ocorrerá às 11h desta quinta-feira (06), no mesmo local.