Nova Mutum, 16 de Dezembro de 2018
DÓLAR: R$
Logomarca

Sexta-Feira, 08 de Junho de 2018, 22h:44 | A | A

POLÍCIA

Pai que atirou contra o filho tem prisão cumprida em Nova Mutum

Por: Assessoria | PJC-MT

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Um homem acusado de atirar contra o próprio filho teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (07), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Nova Mutum (264 km ao Norte). Além de ter a ordem de prisão cumprida por tentativa de homicídio, o acusado V.B. foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

O crime aconteceu no dia 1º de maio quando após discutir com o filho, o suspeito efetuou cinco disparos de arma de fogo contra a vítima, que conseguiu se esconder atrás de uma árvore, evitando ser atingido. Assim que a Polícia Civil recebeu informação do crime, deu início as investigações, representando pela prisão preventiva do acusado.

Com a ordem de prisão decretada pela Justiça, a equipe da Derf de Nova Mutum deu cumprimento ao mandado, na quinta-feira (07). No momento em que foi detido, o suspeito estava em posse de um rifle calibre 22, com munições, a mesma arma utilizada para atentar contra a vida do filho.

Diante da situação, o acusado foi conduzido a Delegacia, onde além de ter o mandado de prisão cumprido foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Arma apreendida

 

 

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

Você faz alguma atividade física regular (mais de 2 vezes por semana)?