NOVA MUTUM, 15 de Janeiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 6,02
NOVA MUTUM, 15 de Janeiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 6,02
Logomarca

GERAL Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2025, 09:36 - A | A

15 de Janeiro de 2025, 09h:36 - A | A

GERAL / FOMENTO

1ª Edição do Feirão Queima de Estoques 2025 da AcenmCDL já tem data definida

Da Redação



Associação Comercial e Empresarial e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum (AcenmCDL) anunciou oficialmente que a próxima edição do Feirão Queima de Estoques acontecerá nos dias 7 e 8 de março de 2025. O evento será realizado no Salão Paroquial da Paróquia Sagrada Família e promete entregar aos consumidores produtos de qualidade a preço baixo.

De acordo com o Diretor Executivo da AcenmCDL, Rodrigo Rigoni, o Feirão é uma oportunidade tanto para as empresas quanto para os consumidores."Estamos preparando mais uma edição de sucesso, com grande diversidade de produtos. Nosso objetivo é fortalecer o comércio local, proporcionando aos lojistas a chance de renovar seus estoques e aos consumidores a oportunidade de adquirir produtos com preços acessíveis e condições especiais", destacou Rigoni.

Rigoni também reforçou a importância do evento para a economia de Nova Mutum. "O Feirão Queima de Estoques é uma tradição em nossa cidade, e cada edição tem superado as expectativas. Além de aquecer o comércio que participa, o evento cria um ambiente favorável para estreitar a relação entre empresas e clientes", completou.

O Feirão contará com a participação de diversas empresas de setores variados, incluindo vestuário, calçados, acessórios, serviços, artesanato e mais. Além disso, os visitantes poderão aproveitar uma praça de alimentação e atrações especiais, criando um ambiente propício para toda a família.

Estandes disponíveis

Os estandes já estão disponíveis para reserva e os empresários que desejam levar sua empresa para o Feirão Queima de Estoques devem entrar em contato com a AcenmCDL, diretamente na sede, telefone 65 3308-1663 ou através do WhatsApp 65 99627-9219, a quantidade de estandes é limitada. Vale lembrar que para a empresa participar ela obrigatoriamente deve ser associada às entidades associativistas.



Comente esta notícia