Mauro Fonseca/Power Mix
Nova Mutum-MT
Na noite desta quinta-feira, (02) um homem que não teve sua identidade revelada acabou preso pela guarnição de serviço da Polícia Militar quando, segundo o Sargento Hubner, o indivíduo ultrapassou a viatura em velocidade acima do permitido nas proximidades da prefeitura e logo em seguida começou a realizar manobras perigosas em frente a viatura.
De imediato foi dada ordem de parada ao suspeito e quando os policiais foram checar sua situação a coisa complicou. O homem pilotava a motocicleta com documentação atrasada. Além disso sua ficha criminal acabou "derrubando a casa".
Ele faz uso de tornozeleira eletrônica e não deveria estar circulando naquele momento e provavelmente perderá o direito a progressão de pena. Segundo o sargento Hubner, o suspeito cumpre uma pena de 18 anos e tem passagens por roubo e homicídio.
Ele foi entregue ao delegado de plantão e deverá ter sua liberdade condicional revogada pelo judiciário. A motocicleta foi encaminhada ao pátio da 44ª CIRETRAN.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM