Sabrina Ventresqui/Folha Max
Um homem de 34 anos sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta terça-feira (14), em Sinop (500 km de Cuiabá). Ele sofreu grave lesões de perfuração no pescoço, costas e teve o dedo indicador da mão decepado pelos criminosos. Não há informações sobre os responsáveis pelo crime.
Narra o boletim de ocorrência que a Polícia Militar foi acionada após a vítima ser encontrada por trabalhadores do bairro Iguatemi, no município. Ao chegarem no local, eles se depararam com a vítima sentada ao chão e bastante machucada.
Aos militares, o homem relatou que chegou em Sinop durante a noite e que logo após sua chegada foi raptado por um grupo de pessoas que ele não conhece e levado a um local desconhecido, onde foi vítima de tentativa de homicídio, que ocasionaram lesões em seu pescoço e costas. Além disso ele estava com o dedo indicador da mão esquerda decepado.
Diante da situação, os PMs acionaram o Corpo de Bombeiros que prestou os primeiros socorros e posteriormente encaminhou a vítima ao Hospital Regional de Sinop. Um boletim de ocorrência foi registrado para que sejam adotadas as demais medidas cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil.