Mayara Campos/Olhar Direto
Sinop/MT
Mulher de 41 anos foi resgatada na madrugada desta terça-feira (24), após ter sido vítima de sequestro e cárcere privado, em Sinop (480 km de Cuiabá). Os suspeitos ainda não foram identificados.
Conforme o boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada após uma funcionária de um posto de gasolina Free ter sido abordada por dois adolescentes. Eles informaram que havia uma mulher amarrada e amordaçada nas proximidades do estabelecimento e pediram que a polícia fosse chamada.
Os policiais realizaram diligências na área indicada e localizaram a vítima no canteiro de uma via pública, em estado de choque. Após ser resgatada, ela relatou que estava em sua casa por volta das 17h00 quando foi surpreendida por dois homens armados.
Sob ameaça de morte, a vítima foi amarrada, colocada em uma caminhonete e levada pelos suspeitos.
Durante o trajeto, os criminosos teriam dito que haviam sequestrado a pessoa errada e, em seguida, decidiram liberá-la, abandonando-a no local onde foi encontrada. A mulher, ainda confusa, afirmou não entender o motivo do sequestro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento médico à vítima. A filha da mulher também compareceu ao local e informou que não tinha notícias da mãe desde o início da noite.
O crime é investigado pela Polícia Civil.