Rodrigo Costa/OlharDireto
Sorriso/MT
Um haitiano de 32 anos foi preso em flagrante na tarde deste sábado (4) após agredir a esposa, que é venezuelana, com um cabo de rastelo, causando um corte profundo na cabeça da vítima. O crime ocorreu em uma residência no Jardim Tropical, em Sorriso/MT (420 km de Cuiabá/MT).
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por meio do 190 após receber uma denúncia de violência doméstica. Os PMs encontraram a vítima com um ferimento na cabeça e em estado de choque.
À polícia, a mulher informou que ambos moram juntos e começaram um bate boca e agressões verbais, onde se deu início as vias de fatos. Na sequência, o suspeito pegou cabo de rastelo e deu golpe na cabeça da vítima, ocasionando o corte.
O agressor fugiu do local após o crime, mas foi encontrado pela PM em uma praça no Jardim Amazonas. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sorriso/MT.
Já a vítima foi encaminhada para a UPA para receber atendimento médico. Ela disse aos PMs que o casal mora junto e que as agressões são frequentes. Ela permaneceu na UPA para realização de uma sutura e ficaria em observação, segundo o boletim de ocorrência.