DIEGO FREDERICI/FOLHA MAX
Sorriso-MT
Uma mulher de 31 anos, motorista de aplicativo, escapou de um assalto na noite da última sexta-feira (27), em Sorriso (420 Km de Cuiabá), depois de lutar contra o criminoso, que fingiu ser um passageiro.
O boletim de ocorrência relata que a motorista recebeu um chamado pelo aplicativo (Bora Ali), para a rua Alencar Bortolanza, em Sorriso. Quando o “passageiro” entrou no veículo, solicitou que ela entrasse na rua Luiz de Bona.
Nesse momento, o suspeito, identificado como Vandeilson Araújo Pereira, de 26 anos, viu uma “faquinha” no console do veículo, pegou a arma branca, e anunciou o assalto puxando a vítima pelos cabelos.
Uma luta entre os dois teve início no interior do veículo, quando a motorista conseguiu sair do carro e fugir com um ferimento na mão provocado pela faca.
A vítima conta ainda que chegou a ver o suspeito “fugir para o mato”. Ela foi até a rodoviária de Sorriso em busca de ajuda de outros motoristas de aplicativo, que se dirigiram até o local da tentativa de assalto. O grupo, porém, só encontrou o veículo no local.
O suspeito continua foragido. O boletim de ocorrência também revela que Vandeilson age em dupla.