NOVA MUTUM, 26 de Dezembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 6,18
NOVA MUTUM, 26 de Dezembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 6,18
Logomarca

SORRISO Segunda-feira, 27 de Novembro de 2023, 12:01 - A | A

27 de Novembro de 2023, 12h:01 - A | A

SORRISO / POLÍCIA INVESTIGA

Mulher e 3 filhas são encontradas degoladas em residência em Sorriso/MT

Vithoria Sampaio/Gazeta Digital
Sorriso-MT



Cleci Calvi Cardoso, 46 anos, e suas filhas Miliane, 19 anos, Manuela, 13 anos, e Melissa,10 anos, foram encontradas mortas na manhã desta segunda-feira (27), no bairro Florais da Mata, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). As vítimas estavam degoladas e 3 delas nuas

Segundo informações da imprensa local, a Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos que disseram que as vítimas não eram vistas desde o fim de semana.

O Corpo de Bombeiros esteva no local para ajudar os policiais a entrarem na casa. Em entrevista ao site JK Notícias, o tenente dos bombeiros relatou que foi necessário entrar pela janela, que já estava arrombada. Ao adentrar na cena do crime, avistaram a mãe e a filha mais velha, mortas no corredor e duas crianças nos quartos.

As vítimas estavam com vários sinais de esfaqueamento e cortes profundos no pescoço, 3 delas estavam sem roupa. Ainda não é possível dizer se houve abusos sexuais. O local foi isolado para trabalho da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec).

O secretário de segurança Pública, Coronel César Augusto de Camargo Roveri, informou que já está em contato com a delegada geral do município para que todos as forças necessárias sejam empenhadas e os responsáveis pelo crime sejam identificados e penalizados.

"Acabei de saber da informação, inclusive despachar com a nossa delegada geral qual vai envidar todos os esforços para elucidar esse crime, um ou mais criminosos caso tenha mais de um criminoso envolvido nessa situação. Nós temos a delegacia da Polícia Civil em Sorriso, uma delegacia muito competente, com excelentes profissionais e nós temos a confiança que eles vão elucidar o caso. Se precisar de algum apoio de Cuiabá, com certeza nós mandaremos apoio", pontuou.



Comente esta notícia