Fernando Soares/ReporterMT
Sorriso-MT
Um homem de 27 anos foi preso na noite de domingo (28) após se negar a pagar uma conta em um motel de Sorriso (420 km de Cuiabá). O suspeito estava acompanhado de uma mulher de 35 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, o casal teria passado a madrugada em um motel localizado às margens da BR-163.
Após a pernoite, o homem informou que não teria toda a quantia para pagar o "momento" e que passaria em um caixa eletrônico para sacar o valor. Enquanto o suspeito se dirigiu à agência bancária, a mulher ficou no estabelecimento esperando seu retorno.
Por volta das 10h, o homem não havia aparecido ainda para acertar a conta. A mulher se sentiu constrangida e ligou na recepção do estabelecimento para relatar o ocorrido. Os funcionários chamaram a polícia.
Para os policiais militares a mulher informou onde o suspeito estaria nas proximidades da rodoviária. A PM foi ao local e realizou a prisão.
O suspeito foi encaminhado até à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Não foi informado o valor da dívida.
José Wilson do nascimento 30/11/2021
Espertinho e tonto não
1 comentários