Mauro Fonseca-POWERMIX
Nova Mutum-MT
Uma investigação conduzida pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Nova Mutum descobriu que um lava-jato estava desviando água tratada da rede pública por meio de uma ligação clandestina.
Apesar de o fornecimento de água ter sido interrompido em 2018 devido à falta de pagamento, o estabelecimento continuou a operar. A apuração resultou na constatação de furto qualificado.
Como parte das providências adotadas, foram realizados diversos procedimentos administrativos, como a elaboração de um relatório técnico, a coleta de evidências fotográficas, o registro de um boletim de ocorrência, a aplicação de uma multa e a formalização de uma denúncia ao Ministério Público.
Além disso, iniciou-se o processo de cálculo do volume de água furtado para garantir o ressarcimento ao erário. Durante a fiscalização, os funcionários do lava-jato demonstraram estar cientes da irregularidade, realizando registros fotográficos e efetuando ligações telefônicas, possivelmente para avisar os responsáveis. As investigações continuam em curso.
Confira abaixo a tabela com os valores das multas aplicadas pelo SAAE Nova Mutum/MT;
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM