Redação/Folhamax
Cuiabá/MT
Uma mulher identificada como Fernanda Stump, de 45 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (16), ao cair do do prédio Cuiabá Central Parque, no bairro Centro-Norte, em Cuiabá/MT.
O caso é tratado como suicídio.
De acordo com informações apuradas por 'FOLHAMAX', a empresária morava num apartamento no 15º andar do prédio, na Rua Corsino Amarante, de onde teria se jogado. Ela caiu sobre o teto da portaria do edifício. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte.
Com isso, o local foi isolado para aguardar a chegada de equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Segundo informações, Fernanda era casada e deixa um filho de 10 anos. Ela estaria fazendo tratamento contra a depressão.
BUSQUE AJUDA
Se estiver passando por um momento difícil, entre em contato com o CVV, que oferece apoio emocional e prevenção do suicídio gratuitamente. O CVV atende pelo telefone 188 (24 horas por dia e sem custo de ligação), chat, e-mail e pessoalmente em alguns endereços, além do site https://cvv.org.br/.
O CVV é uma entidade nacional fundada em 1962, financeira e ideologicamente independente. Sem viés religioso, político-partidário ou empresarial.