João Carlos/Folhamax
Várzea Grande/MT
O caseiro C.L., foi preso na manhã desta segunda-feira (16), suspeito de matar o também caseiro, Antônio Vieira de Melo, durante uma confraternização numa chácara no Distrito da Guia, em Cuiabá/MT, e ainda usar a caminhonete da vítima para levar o corpo até um lixão de Várzea Grande/MT, onde foi desovado, com uma corrente no corpo.
A localização do cadáver, num lixão do bairro Jardim Primavera, se deu na manhã desta segunda-feira, nos fundos de uma fábrica de refrigerantes, e pouco tempo depois o suspeito foi preso.
De acordo com informações preliminares, os caseiros trabalhavam em chácaras diferentes e se reuniram numa confraternização regada a bebidas alcoólicas. Num determinado momento da festa eles tiveram um desentendimento e durante a briga, C.L., matou Antônio, que era ex-presidiário e usava uma tornozeleira eletrônica.
Depois, ele ainda pegou caminhonete da vítima com ajuda de mais um comparsa, colocou o corpo na traseira do veículo e o levou até uma área de mata em Várzea Grande/MT, onde foi desovado.
Conforme informações policiais, C.L., já tinha duas passagens criminais no estado da Bahia e estava usando um nome falso, além de ter um mandado de prisão em aberto. A Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está investigando o assassinato.
VEJA VÍDEO: