Mauro Fonseca/Power Mix
Nova Mutum-MT
Moradores da Rua das Sete Copas, que vivem nas proximidades da lagoa de contenção de águas das chuvas entraram em contato com a nossa reportagem nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, (11) questionando o volume de água que parecia querer transbordar de uma "boca de lobo" naquela região.
De pronto nossa reportagem entrou em contato com o Diretor do SAAE, Cristiano Lino que nos enviou um áudio com a explicação do engenheiro, Felipe Mistrello Volpato. Segundo ele, este é procedimento de esvaziamento do reservatório, o qual utiliza uma bomba para transferência de água para a rede de drenagem.
O engenheiro explica que isso acontece sempre após as chuvas na Rua das Sete Copas, também na boca de lobo próximo da Escola Cecília Meireles no Lírios do Campo. Esse procedimento segundo ele, se dá para esvaziar a lagoa e jogar a água na rede pluvial do município.
Por fim, a diretoria do SAAE tranquiliza a população e reitera que esse procedimento não traz qualquer tipo de risco aos usuários do sistema e nem representa qualquer anormalidade.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM
Karollayne 11/11/2024
Sem contar que nem mesmo a população zela pela nossa cidade, passei por esse dias por um boeiro onde tinha acúmulo de lixo , nosso lago da cidade fica um horror quando cai as garras peti entre outros. Vamos zelar pela nosso cidade né cidadão!!! Não é só o prefeito que tem que cuidar, isso vale para todos nós.
1 comentários