NOVA MUTUM, 26 de Dezembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 6,75
NOVA MUTUM, 26 de Dezembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 6,75
Logomarca

GERAL Terça-feira, 12 de Novembro de 2024, 18:21 - A | A

12 de Novembro de 2024, 18h:21 - A | A

GERAL / TRANSPORTE COLETIVO

Prefeitura e representantes de empresas se reúnem para discutir o uso do transporte coletivo em Nova Mutum/MT

Administração busca oferecer um transporte coletivo eficiente que favoreça o crescimento sustentável e seguro da cidade

Gilmar Alves
Nova Mutum-MT



Buscando melhorias no transporte coletivo em Nova Mutum, as Secretarias Municipais de Administração e Desenvolvimento Econômico e Associação Comercial de Nova Mutum, realizaram nesta terça-feira (12 nov.), uma reunião significativa, que contou com a presença de representantes das empresas locais e da empresa concessionária do transporte coletivo público. O encontro teve como foco principal tornar o serviço de transporte coletivo mais eficiente e adaptado às necessidades empresariais e da população local.

Durante a reunião, foram discutidas propostas para implantação de novas rotas de ônibus, refletindo um esforço colaborativo para entender às demandas específicas das empresas. A Associação Comercial atuará como intermediária entre as empresas e o município, garantindo que as necessidades de transporte sejam comunicadas eficazmente e consideradas nas futuras decisões.

Segundo o secretário de Administração, Ildo Faccio, este trabalho promete facilitar um diálogo contínuo e produtivo, com a Associação recebendo e avaliando as demandas antes de encaminhá-las para análise municipal. "Tivemos uma reunião bastante produtiva, onde apresentamos propostas de novas rotas e ouvimos as demandas das empresas. Ficou previsto que elas irão apresentar formalmente suas necessidades à Associação Comercial, que posteriormente irá repassá-las para nossa avaliação, se há demanda para sustentar a ampliação do sistema", declarou.

A concessionária, por sua vez, expressou disposição para expandir suas operações, desde que haja viabilidade econômica, o que depende diretamente da adesão empresarial ao serviço.

O prazo de 30 dias, foi estabelecido para que as empresas apresentem suas demandas. A expectativa é que, com a colaboração entre os diversos setores envolvidos, seja possível criar um sistema de transporte coletivo que não apenas atenda às necessidades atuais, mas que também promova o desenvolvimento econômico e a qualidade de vida em Nova Mutum.



Álbum de fotos

Foto: PMNM

Foto: PMNM

Foto: PMNM

Foto: PMNM

Comente esta notícia