Metrópoles
Com o aguardado show de Lady Gaga prestes a acontecer, fãs da cantora se reuniram na porta do hotel onde ela está hospedada, na expectativa de um aceno ou encontro rápido. No entanto, para evitar a multidão, a cantora pop optou por entrar no Copacabana Palace pela garagem e evitou contato com os fãs. Uma mulher, que estava em frente ao hotel, se revoltou e disse que não vai mais acompanhar o show da estrela na praia.
Entre os admiradores presentes, uma repórter conversou com uma fã deficiente visual que aguardava a cantora durante todo o dia. “Estou aqui há 15 horas, tenho deficiência visual, só enxergo desse olho, 50% [aponta para o olho esquerdo], estou aqui desde 19h, sem comer, sem banheiro, esperando, obviamente, ela passar por aqui… ela entra lá pela frente e não aparece, não dá um tchau, ‘olha, gente, cheguei, está tudo bem, obrigada por vocês estarem aqui’”, disse.
Para ela, a atitude de Lady Gaga demonstrou falta de empatia com os fãs, especialmente os que enfrentam limitações para vê-la em outro momento.