NOVA MUTUM, 06 de Março de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,89
NOVA MUTUM, 06 de Março de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,89
Logomarca

GERAL Quarta-feira, 05 de Março de 2025, 16:19 - A | A

05 de Março de 2025, 16h:19 - A | A

GERAL / COLEGA TENTOU AJUDAR

Trabalhador morre após cair da escada enquanto fazia manutenção em rede de internet

Amanda Divina/Olhar Direto



Carlos Alexandre Santana dos Santos, de 41 anos, morreu na quarta-feira (5) após cair da escada enquanto realizava um trabalho em uma propriedade rural de Rondonópolis (218 km de Cuiabá).

Segundo informações apuradas, a vítima estava realizando um serviço de manutenção na rede de internet da fazenda e, ao verificar a bateria de uma placa solar, caiu de uma escada, atingindo um implemento agrícola de metal. Uma testemunha que segurava a escada tentou impedir a queda, mas não conseguiu evitar o impacto.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito da vítima. A perícia técnica foi acionada para realizar os procedimentos necessários e esclarecer as circunstâncias do acidente.

O caso foi registrado como acidente de trabalho e segue sob análise das autoridades competentes.



Comente esta notícia