Da Redação
Nova Mutum-MT
A rodada do final de semana do Campeonato Mato-Grossense de Futebol foi favorável para o time do Nova Mutum Esporte Clube. No sábado, Mixto e Luverdense abriram a rodada no estádio Dutrinha e o alvinegro levou a melhor goleando a equipe de Lucas do Rio Verde pelo placar de 4x1.
Em Primavera do Leste, a equipe da casa conseguiu segurar um empate em 1x1 frente ao Sport Sinop que ainda não venceu nenhuma na competição. O todo-poderoso Cuiabá venceu a segunda, desta vez diante do Academia pelo placar mínimo de 1x0. O Academia é outro que ainda não vence no campeonato até agora.
A rodada se completará nesta terça-feira (04), no estádio Dito Souza em Várzea Grande onde o Operário receberá o time de Nova Mutum. Caso a equipe comandada por Marcelo Moreira vença, alcançará a vice-liderança com 10 pontos. Neste momento o Mixto lidera com 12 pontos e 6 jogos, 2 a mais que o Nova Mutum que entrou em campo apenas 4 vezes até agora.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM