O crime ocorreu, ontem segunda-feira(31), em uma residência, localizada na rua das Aroeiras, no bairro Jardim Imperial. No local estava apenas um jovem de 21 anos quando três bandidos invadiram. A vítima foi obrigada a deitar no chão da sala. Os criminosos pegaram uma quantia em dinheiro (valor não revelado), joias e uma Yamaha XTZ preta.
A vítima disse que um dos criminosos estava com um revólver. Ele foi ameaçado para que entregasse a chave de uma caminhonete (marca e modelo não confirmados) que estava estacionada na varanda da casa. No entanto, não levaram este último veículo.
A proprietária da casa e mãe do jovem chegou pouco tempo depois do crime. Ela disse que havia saído com um outro filho. A Polícia Militar foi comunicada sobre o crime e realizou buscas, porém, até o momento, não encontrou os suspeitos e nem os objetos roubados.
Este foi o terceiro veículo roubado em menos de dois dias no município. No último domingo à noite, uma caminhonete foi furtada no pátio de uma igreja. Na mesmas noite, bandidos invadiram uma residência, no bairro Buritis, e roubaram um Fiat Strada. Nenhum destes veículos foi recuperado.
Fonte:SoNoticias