NOVA MUTUM, 26 de Dezembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 6,16
NOVA MUTUM, 26 de Dezembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 6,16
Logomarca

GERAL Quarta-feira, 27 de Maio de 2015, 02:50 - A | A

27 de Maio de 2015, 02h:50 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Prefeito e vice se reúnem com comando da PM e debatem segurança pública



O prefeito Adriano Pivetta e o vice Leandro Félix, se reuniram na tarde desta segunda-feira (25), no Gabinete Municipal o ten. cor.PM Marcos Vieira Cunha – 14º Comando Regional  e o ten. cor. PM Cláudio Fernando – 26º batalhão de Polícia Militar.

O encontro debateu a real situação do setor em Nova Mutum e definiu estratégia que serão implementadas já nos próximos dias.

“Mesmo sendo responsabilidade do Governo Estadual esta é nossa cidade. O que nós for possível fazer para melhorarmos a segurança pública, nós iremos fazer”, destacou Adriano.

A reunião foi acompanhada também pelo Secretário Executivo do Gabinete de Gestão Integrada, Geder Luiz Genz.

Detalhes sobre operações e ações estratégias não foram divulgados para garantir êxito.

Adriano e Leandro participam de novas reuniões com membros da sociedade ao longo da tarde desta terça-feira, também no Gabinete Municipal.

Investimentos da Prefeitura no Setor

O setor de Segurança Pública de Nova Mutum compõem o rol de prioridades da atual administração. Dentre os investimentos já realizados no setor está a construção e ampliação do batalhão da Polícia Militar, criação de um departamento Municipal de Segurança Pública, criação do programa Jornada Voluntária, que auxilia no pagamento de horas extras à policiais de folga em operações estratégicas desenvolvidas pelo setor de inteligência.

Foi criado também o Gabinete de Gestão integrada, responsável pela interlocução e captação de recursos ao setor, além da doação de uma caminhonete Toyota Hilux SW4 para a PM, suprindo a falta de viaturas e está em fase de conclusão a primeira etapa do projeto de vídeo monitoramento, onde câmeras de alta resolução e aproximação seguem sendo instaladas em pontos estratégicos de Nova Mutum.

Fonte:Assessoria



Comente esta notícia