Mauro Fonseca-POWERMIX
Nova Mutum/MT
Em reunião no gabinete do prefeito Leandro Félix na tarde desta quinta-feira (16) ocorreu uma importante reunião que selou os valores a serem aplicados no reajuste geral anual (RGA) dos servidores públicos municipais e o percentual de desconto no alvará 2025 para o comércio local como forma de incentivo à atividade econômica mutuense.
Conforme o prefeito Leandro, o RGA já deverá ser pago em janeiro e o percentual será de 5%. Desta forma, todo servidor público do município deverá receber a diferença já no fechamento da folha deste mês.
Com relação ao alvará 2025, Leandro comemorou o percentual de desconto de 35% que será concedido e comentou que a administração pública tem trabalhado com todo o cuidado para que se cumpram todos os compromissos firmados com a população. Ele destaca que 2025 será um ano de muitos desafios por conta da situação volátil da economia nacional e o descrédito do governo federal nas pautas econômicas.
O presidente da Câmara de Vereadores, Lucas Badan, destacou o empenho dos 13 parlamentares em aprovar essa pauta em sessão extraordinária que será realizada na próxima segunda-feira (20).
Badan lembra que desde 2021 o RGA, que era pago sempre a partir de abril, vem sendo honrado no primeiro mês do ano, mostrando a seriedade da gestão do prefeito Leandro.
Badan afirma que a próxima pauta a ser debatida será a do aumento do vale-alimentação dos servidores para que se tenha mais justiça social e condições de desempenho de suas funções a contento do que espera a população.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM
Cidadao 17/01/2025
Segundo consta no INPC o ano fechou em 4,77% índice de inflação - é só pesquisar no Google, g1, uol… afinal que ganho real o servidor teve??????? Nenhum!!!! Olhem em LRV!! Por isso os bons profissionais vão embora
Cidadao 17/01/2025
Realmente o prefeito não se importa com a valorização do servidor publico, chega a ser uma falta de respeito aumentar a verba indenizatória dos seus “chegados” e dos vereadores e deixar o servidor publico apenas com a correção da inflação que sabemos que é muito maior que 5%. SINDICATO já!!! Cansado de ver essas injustiças com nós servidores que realmente trabalha duro!!! E ainda tem a cara de pau de dar a desculpa da economia do gov federal, todo ano essa mesma ladainha!!! Lamentável, espero que os colegas servidores abram o olho e pensem que esses politicos só pensam neles e devemos defender nosso lado porque ninguém olha por nossa familia, lamentável!!!!!!!
Pedro do Bela Vista 17/01/2025
Esta é mais uma comprovação de que no Brasil existe apenas duas classes, a classe política e a classe do resto.
3 comentários