Nova Mutum, 15 de Novembro de 2019
DÓLAR: R$
Logomarca

Quinta-Feira, 11 de Julho de 2019, 16h:54 | A | A

POLÍCIA

Roubo deixa caminhoneiro quase 12 horas refém de criminosos entre Lucas do Rio Verde e Nova Mutum-MT

Por: Terra MT Digital

Um roubo foi registrado durante a noite desta quarta-feira (10) a um caminhoneiro que permaneceu em cárcere privado durante quase 12 horas, tendo desfecho apenas hoje pela manhã.

O motorista estava em uma carreta Scania com uma carga de 36 mil kg de adubo, que foi abordada por dois suspeitos. “Logo que ele passou o município de Nova Mutum por volta de 23hs ele sentiu que o caminhão apresentou problema mecânico e ao encostar, logo ele foi surpreendido pelos dois indivíduos de posse de arma de fogo (…) colocaram ele na cabine, mandaram ele deitar, jogaram um cobertor sobre ele que ficou sem saber pra onde foi”, relata o Sub Tenente Macedo, da Policia Militar.

O desfecho se deu em uma mata na região da divisa de Nova Mutum e Lucas do Rio Verde, onde os acusados pediram que a vítima ficasse tranquila e deitasse no chão enquanto eles roubavam a carga, liberando ele por volta das 10hs da manhã de hoje (11) apenas.

Ainda não foi possível realizar a localização dos suspeitos ou do caminhão, mesmo tendo sido checado já o sistema de rastreamento do mesmo. As investigações seguem em curso.

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

Você faz alguma atividade física regular (mais de 2 vezes por semana)?

Obrigado pela participação