NOVA MUTUM, 13 de Março de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,80
NOVA MUTUM, 13 de Março de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,80
Logomarca

POLÍCIA Quinta-feira, 13 de Março de 2025, 13:12 - A | A

13 de Março de 2025, 13h:12 - A | A

POLÍCIA / FALSO PARTO

Polícia encontra corpo de menor grávida que estava desaparecida em MT; Veja vídeo

Caso veio à tona quando outra mulher procurou hospital alegando que havia dado à luz

Liz Brunetto/MídiaNews
Cuiabá/MT



A Polícia Civil encontrou na manhã desta quinta-feira (13) o corpo da adolescente Emilly Azevedo Sena, de 16 anos, que estava desaparecida desde a manhã de quarta-feira (12).

Segundo o Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil, o corpo foi encontrado enterrado no quintal da residência do casal suspeito pelo crime, que havia prometido dar roupas para ela.

Ela sumiu horas antes do casal procurar o Hospital e Maternidade Santa Helena, em Cuiabá, alegando que a mulher havia dado à luz um bebê em casa. Exames feitos na mulher indicaram, no entanto, que ela não tinha hormônios relativos à gravidez.

O caso

A mulher estava com um recém-nascido e a enfermeira desconfiou por ela estar limpa e sem sangramento. Inicialmente, a mulher se recusou a ser examinada, mas posteriormente permitiu a realização de testes médicos.

O teste de gonadotrofina coriônica, que detecta a presença de hormônios relacionados à gravidez, indicou um valor considerado consistente com uma não gestação. Foi constatado também que a mulher não produzia leite materno.

O marido confirmou a versão da esposa no hospital.

Desaparecimento

A jovem estava grávida de 9 meses e alegou que ia até a casa de uma mulher, onde receberia doação de roupas para o bebê. Porém, ela não retornou para casa e não deu mais notícias.



Comente esta notícia