Arthur Santos/Olhar Direto
Adolescente de 14 anos foi baleado durante a madrugada de domingo (12). O suspeito, de 34 anos, é o vizinho da casa onde a vítima estava. Ele foi preso. O menor baleado passará por cirurgia.
Polícia Militar foi solicitada para ocorrência no bairro União. Vítima teria sido alvejada por arma de fogo e estava sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Testemunha relatou que a avó da vítima acordou durante a madrugada e permaneceu na varanda da casa. Quando foi fazer o café da manhã, escutou um tiro e encontrou a vítima falando que tinha sido alvejada pelo vizinho, morador da frente.
Segundo a testemunha, não é a primeira vez que o suspeito atira. A idosa já presenciou o suspeito atirando várias vezes em latinhas.
PM foi até a casa do suspeito e indagou sobre o fato, recebendo negativa como resposta. Em busca pela residência, foi encontrada uma arma de pressão. Assim, o homem foi preso.
Médico de plantão da UPA relatou que a vítima será encaminhada para o hospital regional. O projétil está alojado no tórax da vítima, que necessita passar por cirurgia.