Alexandra Lopes e João Carlos/Folhamax
O terceiro sargento da Polícia Militar, Laudicério Aguiar Machado, de 46 anos, que também é presidente da Associação de Cabos e Soldados da PM e Corpo de Bombeiros de Mato Grosso, socou o rosto de uma mulher de 31 anos durante uma briga num clube no bairro Nova Suíça, em Várzea Grande, na madrugada desta terça-feira (7). No local, estava sendo realizada uma festa de casamento. Após a agressão, o militar, que estaria bêbado, fugiu do local.
Conforme o boletim de ocorrência da PM, revisado às 2h15, uma equipe policial foi acionada após "um princípio de confusão". As testemunhas relataram que a briga envolveu o sargento, que começou uma discussão que rapidamente evoluiu para agressão física.
Durante a briga, Laudicério desferiu um soco no rosto de uma mulher que também participava da festa. De acordo com o registro policial, Laudicério estava sob a influência de bebida alcoólica, muito alterado e fugiu do local logo após o ataque.
A vítima não se encontrava no local, pois já havia se deslocado até a Polícia Civil para registrar um boletim. Os policiais que atenderam a ocorrência comunicaram os fatos ao 2º Comando Regional da instituição. Um policial que estava no local durante o fato foi encaminhado ao 4º BPM juntamente com outros convidados para esclarecer a briga.
Nas redes sociais, Laudicério chegou a postar um vídeo cantando para os noivos, mas ainda não se manifestou publicamente sobre a agressão. A Polícia Civil investiga o caso.