Brenda Closs/Folhamax
Itaúba/MT
Duas mulheres, de 31 e 22 anos, foram agredidas com socos, chutes e até garrafada de vidro na cabeça durante uma confusão familiar registrada na madrugada deste domingo (27), em Itaúba/MT (580 km de Cuiabá/MT).
A briga começou após um ataque de ciúmes do marido de uma delas e terminou com a sogra atacando as vítimas. Ninguém foi preso.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 3h30, em uma residência onde amigos e familiares estavam reunidos consumindo bebidas alcoólicas.
De acordo com o relato das vítimas, a briga começou após o companheiro de uma delas, tomado por ciúmes, se tornar agressivo. Ele quebrou objetos da casa e, em um ataque de fúria, atingiu a cabeça da companheira com uma garrafa de vidro, além de desferir socos e chutes.
Ainda conforme o boletim, ao tentar defender a amiga, a segunda vítima também foi agredida, desta vez pela mãe do agressor, que a atacou com socos. Com medo, as duas mulheres deixaram o local, sendo seguidas pelo suspeito que, armado com uma faca, tentou alcançá-las. Parentes do agressor perceberam a situação e conseguiram contê-lo.
As vítimas procuraram ajuda em frente ao Hospital Municipal, onde foram atendidas e relataram o ocorrido à Polícia Militar. A equipe realizou rondas nas proximidades para tentar localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado.
O caso foi registrado como lesão corporal consumada e encaminhado à Polícia Civil para investigação e demais providências.