Wesley Moreno/ PowerMix
Nova Mutum/MT
Um caso grave de violência doméstica terminou com a prisão de um homem de 37 anos na noite deste sábado (26). A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h40 para atender uma denúncia de agressão na Rua dos Taquarís, no bairro Flamboyants.
Ao chegar ao local, os policiais flagraram o suspeito dentro de um Toyota Corolla, tentando deixar a residência. Ele foi imediatamente abordado e contido.
De acordo com a vítima, a violência começou em uma lanchonete, onde o agressor chegou de forma truculenta, a retirou à força e a obrigou a entrar no carro. No trajeto até a residência do casal, o suspeito desferiu socos contra o rosto da mulher, provocando um corte abaixo do olho direito.
As agressões continuaram no quintal e dentro da casa. A vítima relatou que foi atingida por novos socos e chutes, bateu a cabeça contra a parede e chegou a desmaiar. Mesmo após recuperar a consciência, foi novamente agredida, até conseguir gritar por socorro. Todo o episódio de violência foi testemunhado pelo filho do casal, que confirmou a versão da mãe à polícia.
Segundo o registro da ocorrência, a vítima apresentava sinais de embriaguez e admitiu ter consumido bebidas alcoólicas antes do episódio. Ela também informou que, mais cedo, havia danificado a porta de vidro da residência e o para-brisa do veículo do casal.
Diante da gravidade dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Judiciária Civil de Nova Mutum, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Militar reforçou que casos de violência doméstica são tratados com rigor e que vítimas devem denunciar imediatamente.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM
Comentei 27/04/2025
Cheiro de chifre queimado...
Edson Rodrigues da Silva 27/04/2025
Esse sujeito é um otário e covarde, porque é que não bate em um homem, só pra ver o que é que acontece.
2 comentários