NOVA MUTUM, 26 de Dezembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 6,75
NOVA MUTUM, 26 de Dezembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 6,75
Logomarca

POLÍCIA Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2024, 13:04 - A | A

05 de Dezembro de 2024, 13h:04 - A | A

POLÍCIA / TERROR EM CASA

Ciumento acorda esposa com socos, faz ameaças e quebra móveis em MT

João Carlos/Folhamax



Uma mulher de 36 anos foi vítima de ameaças e agressões físicas praticadas pelo marido, de 34 anos, dentro de casa, em Várzea Grande, na madrugada desta quinta-feira (5). Ela estava dormindo e foi acordada com socos na cabeça, xingamentos durante uma crise de ciúmes.

A Polícia Militar foi acionada e mandou uma viatura até a residência, no bairro Jardim Glória II. No local, a mulher relatou foi acordada com vários socos na cabeça, tapas no rosto, além de ter sido enforcada e apurrada contra a parede. Segundo ela, o agressor pegou um canivete e ameaçou matá-la.

Durante o ataque, até o filho do casal, um nenino de três anos, foi agredido na cabeça. A vítima relatou que o marido a ofendeu com palavras de baixo calão como "vagabunda e "aproveitadora".

A mulher disse ter encontrado uma porção de cocaína no guarda-roupa do marido, e acredita ser o o motivo das agressões sofridas. Durante as agressões, o suspeito danificou a televisão da casa, a porta e o celular da vítima. Depois do ataque, o agressor levou a chave da residência e ameaçou a vítima na frente dos filhos, dizendo que "vai sangrá-la". 

A mulher buscou a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher e solicitou medidas protetivas. A Polícia Civil instaurou investigação. 



Comente esta notícia