João Carlos/Folhamax
Um homem de 27 anos foi esfaqueado durante uma discussão na madrugada de quarta-feira (25), em uma chácara, no municipio de Matupá ( 450 km de Cuiabá). O suspeito, de 39 anos, foi preso e alegou que agiu em legítima defesa, afirmando que a vítima teria tentado atacá-lo.
O caso ocorreu por volta das 3h, quando uma equipe médica do hospital municipal acionou a polícia, informando que um homem havia dado entrada com duas perfurações de faca. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima recebendo atendimento e ouviram seu relato sobre os acontecimentos.
Segundo a vítima, ele e o suspeito estavam em uma chácara, onde estavam bebendo e celebrando o Natal, quando começaram a discutir. Durante a briga, o suspeito teria pegado uma faca e desferido um golpe no tórax e outro no abdômen do homem.
Com base nas informações obtidas, os policiais realizaram rondas e localizaram o suspeito. Ele relatou que a vítima havia pegado a faca e partiu em sua direção, momento em que ele conseguiu tomar a arma e se defender, desferindo os golpes.
O suspeito foi preso e autuado por tentativa de homicídio. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.