NOVA MUTUM, 26 de Dezembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 6,30
NOVA MUTUM, 26 de Dezembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 6,30
Logomarca

POLÍCIA Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2024, 15:19 - A | A

13 de Dezembro de 2024, 15h:19 - A | A

POLÍCIA / RAÇA INFAME

Criminoso que estuprou meninas de 9, 11 e 12 anos é encontrado em MT; veja vídeo

Ele estava com mandado de prisão em aberto pelos crimes de estupro e homicídio.

Vanessa Moreno/RepórterMT
Várzea Grande/MT



Um criminoso com dois mandados de prisão preventiva em aberto foi preso na manhã desta sexta-feira (13). Ele é acusado de estuprar de três meninas, de 9, 11 e 12 anos, e de homicídio.

De acordo com os policias militares do 1º Batalhão, que realizaram a prisão, a Central de Inteligência informou que o criminoso, cuja identidade não foi divulgada, estava escondido em uma casa em construção no bairro Novo Mundo, em Várzea Grande/MT. Chegando lá, ele foi encontrado na presença de outro criminoso, também com mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Família.

Ao checar o histórico do primeiro criminoso, a polícia se deparou com três ocorrências de estupro de vulnerável.

O primeiro caso ocorreu em 2017, quando ele abusou de uma menina de 9 anos. De acordo com a narrativa, a mãe da criança denunciou que ele passava a mão nas partes íntimas da crianças, que era deixada sob os cuidados da avó da menina e também do criminoso.

Outro boletim foi registrado em 2021, quando outra mãe narrou que estava com o criminoso em casa, quando ele se levantou para ir ao banheiro e demorou para a voltar. A mulher foi procurá-lo na residência e o encontrou no quarto da sua filha, de 11 anos. Ele foi flagrado deitado ao lado da menina, com o órgão genital ereto. Espantada com a cena, a mãe levantou a roupa da menina e viu que ela estava sem a roupa íntima.

Em 2022, o mesmo criminoso foi flagrado por policiais em uma região de mata, praticando relações sexuais com uma menina, que fugiu com a chegada da polícia. Durante a abordagem, ele disse aos militares que a menina havia fugido porque era casada. Em buscas pela região, os policiais a encontraram e constataram que se tratava de uma menina de 12 anos de idade.

Ambos foram presos e encaminhado à Polícia Civil que deverá tomar as providências necessárias e colocá-los à disposição da Justiça.

Veja o vídeo sobre o caso e o momento da prisão:



Comente esta notícia