Ana Júlia Pereira/GD
Paranatinga/MT
O autor do feminicídio de Marli Alves, 45, José Altair Ribeiro de Oliveira, 47, ligou para a babá do filho confessando o crime e pedindo para que ela fosse buscar a criança. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (23), no bairro Vila Nova, Paranatinga/MT (373 km ao sul de Cuiabá/MT).
Segundo informações do delegado, Eric Martins, José Altair ligou para a babá da criança de 8 anos, confessando que havia matado a vítima e pedindo para que ela fosse cuidar da criança. Na casa, a mulher encontrou a criança ao lado da mãe, que estava ensanguentada e sem vida.
O suspeito fugiu com a motocicleta da vítima e ainda durante a manhã, equipes da Delegacia da Polícia Civil de Primavera do Leste/MT foram informadas da localização do corpo do suspeito de cometer o feminicídio.
O corpo de José Altair de Oliveira, de 35 anos, foi localizado em uma região de mata, próximo à cidade de Primavera do Leste/MT, com sinais de enforcamento. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada ao local.
As diligências também são realizadas em Primavera do Leste/MT para localizar a motocicleta levada.