NOVA MUTUM, 27 de Abril de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,69
NOVA MUTUM, 27 de Abril de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,69
Logomarca

SINOP Domingo, 27 de Abril de 2025, 13:05 - A | A

27 de Abril de 2025, 13h:05 - A | A

SINOP / TRAGÉDIA

Jovem morre após bater motocicleta em poste de iluminação em Sinop/MT

Ela chegou a ser socorrida para um hospital, mas morreu pouco tempo depois.

Brenda Closs/Folhamax
Sinop/MT



A motociclista Ana Gabriela Teixeira da Silva, de 25 anos, morreu após bater contra um poste de iluminação na Avenida das Figueiras, em frente ao Corpo de Bombeiros, em Sinop/MT (500 km de Cuiabá/MT), na madrugada deste domingo (27).

Conforme informações da Polícia Civil, o acidente foi registrado logo depois da meia-noite. Testemunhas relataram ainda que a jovem foi atendida pelo próprio Corpo de Bombeiros ainda no local do acidente e imediatamente encaminhada ao hospital.

No trajeto, Ana Gabriela recebeu manobras de reanimação cardiopulmonar. No entanto, ao chegar à unidade hospitalar, a jovem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

O caso será investigado pela Polícia Civil para esclarecer a dinâmica do acidente. Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.



Comente esta notícia