Brenda Closs/Folhamax
Uma mulher de 29 anos deu entrada no Pronto Atendimento de Nova Mutum/MT apresentando diversas lesões no rosto, incluindo nariz, sobrancelha e bochecha, ainda com sinais de sangue recente, na madrugada deste sábado (23). O marido dela, de 24 anos, foi preso por violência doméstica.
A Polícia Militar foi acionada pela equipe de saúde da unidade, que informou que a vítima relatou ter sido agredida pelo companheiro em sua residência no bairro Residencial Santa Luzia. De acordo com a mulher, o suspeito chegou em casa embriagado e, após deitar no sofá, foi questionado sobre onde havia estado.
Nesse momento, ele desferiu socos em seu rosto. Para se defender, a vítima revidou, pegou os dois filhos pequenos (de 8 anos e 1 ano) e procurou ajuda médica. Enquanto a mulher recebia atendimento no hospital, a polícia se dirigiu ao endereço indicado. No local, encontraram o agressor saindo da casa com uma mochila preta.
Ao ser abordado, ele admitiu que houve uma briga entre o casal, com agressões mútuas. O homem apresentava sinais de embriaguez e uma lesão próxima ao olho e nariz, que ele afirmou ter ocorrido durante o confronto. Ele foi detido e encaminhado à delegacia para as devidas providências, sem a necessidade de algemas.
A vítima, ainda em atendimento médico, não pôde acompanhar o suspeito à delegacia. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.