Bruna Cardoso/EstadãoMT
Um homem, de 34 anos, foi preso em flagrante após torturar a esposa por mais de 12 horas em Porto Alegre do Norte/MT (1.022 km de Cuiabá/MT). A vítima relatou aos polícias que o homem estava bêbado e teria a torturado por ciúmes. O agressor utilizou uma faca grande de cozinha e uma chave de fenda para torturar a vítima.
Em relato, a mulher contou que o homem pressionou a faca nos seios dela e disse “eu só não te matei ainda porque eu te amo demais”. Além disso, o agressor pressionou uma chave de fenda contra o ombro da vítima, fazendo diversas escoriações pelo corpo. Ela teve que fazer muito esforço com a mão para que o ombro não fosse perfurado pela chave de fenda.
Além das escoriações com faca e chave de fenda, a mulher teve muitos cabelos arrancados pelo homem que a arrastava pela casa.
A vítima contou que as torturas iniciaram na noite do dia 16 e duraram até a manhã do dia 17. Ela só conseguiu fugir após o agressor adormecer. Com isso, ela foi até uma delegacia e contou sobre a violência sofrida. Assim que Polícia Civil recebeu a ocorrência, em poucas horas o suspeito foi preso enquanto caminhava pelas ruas da cidade procurando a esposa.
O delegado da Polícia Civil, Victor Donizete contou que está sempre atento com os crimes de violência doméstica no município.
“A Polícia Civil está sempre atenta aos casos de violência doméstica e não medirá esforços para garantir que agressores como esse sejam devidamente responsabilizados por seus atos”, disse.