NOVA MUTUM, 25 de Dezembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 6,38
NOVA MUTUM, 25 de Dezembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 6,38
Logomarca

POLÍCIA Terça-feira, 24 de Dezembro de 2024, 14:07 - A | A

24 de Dezembro de 2024, 14h:07 - A | A

POLÍCIA / CASTIGO

Ladrão fica entalado em grade de distribuidora com a bunda de fora em MT; assista

Ele praticava um furto numa distribuidora quando fico entalado.

Alexandra Lopes/Folhamax
Cuiabá/MT



Um ladrão, monitorado por tornozeleira eletrônica, ficou entalado na grade de uma distribuidora do bairro CPA 3, em Cuiabá/MT, na madrugada desta terça-feira (24).

Ele tinha acabado de invadir o estabelecimento, mas durante a fuga, acabou preso na janela e quase ficou com a bunda de fora.

A gravação do criminoso em apuros, ainda levando bronca de outro homem que filmava a situação, viralizou nas redes sociais.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o suspeito, após a tentativa de furto, apanhou da população na região. O vídeo que mostra a situação constrangedora foi publicado no Instagram do CPA Notícias. Nas imagens, é possível ver o bandido entalado na pequena abertura usada para os funcionários passarem os produtos para os clientes.

O homem que grava a situação capturou o momento em que o ladrão pede ajuda. Na calçada, é possível ver a mochila e alguns produtos que o suspeito estava tentando levar.

Segundo o registro policial, a tentativa de furto foi praticada às 4h30. O proprietário informou que foram os vizinhos que alertaram sobre o crime. As testemunhas disseram que a distribuidora foi arrombada e que o bandido se encontrava preso na grade do lado de fora.

A vítima relata que, ao chegar no local, o suspeito já estava com as mãos e os pés amarrados e hematomas no rosto e corpo. O proprietário disse que, para evitar que o ladrão continuasse sendo linchado, o manteve preso do lado de dentro da distribuidora até a chegada da equipe policial.

Segundo o boletim, o suspeito pode ter sofrido uma fratura em uma das pernas. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento da Marada do Ouro e, depois, para a Central de Flagrantes.

VEJA VÍDEO:



Comente esta notícia