JK NOTÍCIAS
Ipiranga do Norte/MT
Na tarde desta segunda-feira (23), a Polícia Militar de Ipiranga do Norte/MT foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo a técnica de enfermagem de um posto de saúde e o atual prefeito da cidade, Orlei José Grasseli, o Graxa.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, identificada como técnica de enfermagem, relatou que estava conversando com um médico na área externa do posto de saúde quando o prefeito chegou ao local e entrou no refeitório. Minutos depois, ao tentar falar com o médico sobre uma ceia de Natal que seria realizada no dia seguinte, ela foi surpreendida com uma frase ofensiva por parte do prefeito.
De acordo com o relato, o prefeito teria dito: “Quero que você vá se f*.” A vítima respondeu pedindo respeito e se retirou do local.
Mais tarde, enquanto estava com colegas do lado de fora do posto, a técnica de enfermagem foi novamente abordada pelo prefeito, que teria proferido novas ofensas, como: “Você está trabalhando ou desfilando na porta?” e “Vai se f* e vai tomar no c*, você não existe para mim.”
A vítima respondeu novamente pedindo respeito e reiterou que o prefeito também “não existia” para ela. Após o ocorrido, um boletim de ocorrência foi registrado por desacato e injúria e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sorriso/MT para as providências cabíveis.
Até o momento, o prefeito não se manifestou oficialmente sobre o caso.