NOVA MUTUM, 05 de Fevereiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,76
NOVA MUTUM, 05 de Fevereiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,76
Logomarca

POLÍCIA Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018, 20:03 - A | A

11 de Dezembro de 2018, 20h:03 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Jovem é preso e menor apreendido após furtarem TV de Escola em Nova Mutum-MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum
[email protected]



A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira (11), por volta das 14h56, um jovem e apreendeu um menor, suspeitos de furtarem um televisor de dentro de uma escola localizada no centro de Nova Mutum – MT.

Segundo informações obtidas pelo site Power Mix, a guarnição de serviço foi comunicada por volta das 12h30, pelo sistema de monitoramento do 26º Batalhão da Polícia Militar, que na lateral da Escola Estadual José Aparecido Ribeiro se encontrava um jovem em atitude suspeita, com um televisor ao lado, durante o monitoramento, uma motocicleta, de cor preta encostou, o suspeito montou em sua garupa e saiu sem capacete carregando a TV, pela Av. das Arapongas, sentido bairro Bela Vista.

De imediato a guarnição de serviço se deslocou até o local, e iniciou as diligências pelo bairro, de volta na escola à guarnição encontrou o diretor, que ao ser informado do ocorrido, relatou que por volta das 12h10, o aluno F.H.C.M, 18 anos, entrou na escola conduzindo uma motocicleta de cor preta, dizendo que iria utilizar o laboratório de informática, tendo o mesmo saído momento depois.  

Ao checar as câmeras de segurança, foi constatado que o mesmo recebeu auxilio de uma motocicleta, também de cor preta para sair do local transportando o objeto, e foi reconhecido pelo diretor.

Diante das informações, a guarnição se deslocou até a residência do mesmo, que ao ser questionado sobre o fato, confirmou ser o condutor da motocicleta e que o objeto se encontrava no interior de sua residência.

Ao ser questionado sobre quem teria auxiliado no furto, o mesmo relatou que o menor S.L.M.N, 17 anos, havia ajudado, e disse onde ele morava. O diretor da escola ao ver o televisor, reconheceu como sendo da escola, diante dos fatos ambos os suspeitos foram conduzidos a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF), para as devidas providências.



Álbum de fotos

Foto: DIvulgação

Foto: DIvulgação

Comente esta notícia