Mayara Campos/OlharDireto
Barra do Garças/MT
Homem suspeito de importunar sexualmente mulheres em Barra do Garças/MT, foi identificado e conduzido pela Polícia Civil, nesta semana. Ele utilizava uma motocicleta para se aproximar das vítimas em vias públicas, e surpreendê-las com tapas nas nádegas.
As investigações iniciaram para apurar diversas denúncias sobre o suspeito.
Com base em informações passadas pelas vítimas, os policiais da Delegacia da Mulher de Barra do Garças/MT iniciaram as diligências, que contaram com o auxílio das câmeras do Programa Vigia Mais MT, que captaram imagens essenciais para identificação do autor dos crimes.
Até o momento, foram abertos três inquéritos policiais na Delegacia da Mulher de Barra do Garças/MT para apurar a conduta do investigado, porém a delegada titular da unidade, Luciana Canaverde, acredita que o número de vítimas pode ser ainda maior, uma vez que muitas vítimas podem não ter procurado a delegacia para denunciar os fatos.
“As investigações continuam para identificar outros possíveis casos com participação do suspeito. É fundamental que as vítimas procurem a delegacia e registrem boletim de ocorrência para que possamos responsabilizar o autor por todas suas condutas”, explicou a delegada.