Redação/ÚnicaNews
Bom Jesus do Araguaia/MT
Uma mulher de 39 anos foi presa nesta quinta-feira (26), por abandono de incapaz contra o filho, um adolescente de 17 anos, envolvido com uma facção criminosa. O caso aconteceu no município de Bom Jesus do Araguaia/MT (888 km de Cuiabá/MT). Durante a prisão da mulher, o filho dela e um outro menor, também de 17 anos, foram apreendidos.
A polícia foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo um grupo de faccionados.
Aos agentes, a vítima informou que havia sido abordada pelos suspeitos, sequestrada, levada para uma casa e levado um “salve” de cassetete.
Durante as investigações, os militares identificaram a residência sendo da suspeita de 39 anos, porém, ela não morava mais na casa e havia deixado seu filho, o adolescente de 17 anos, morando sozinho no imóvel.
Na residência, os agentes encontraram o cassetete usado no espancamento e uma porção de maconha. A casa também estava suja, com muito lixo e poeira.
Enquanto vasculhavam a residência, o menor que morava na casa chegou. Questionado sobre de quem seria o imóvel, ele alegou ser da mãe, mas informou que morava sozinho.
Logo em seguida, o segundo menor entrou no local para buscar uma motocicleta que estava guardada na residência. Durante a revista, os militares encontraram mais porções de droga no bolso do garoto.
Diante da gravidade da situação, a dona do imóvel foi avisada e presa por abandonar o filho menor e se mudar para outra residência.
Os dois menores foram conduzidos até a delegacia para as demais providências.