NOVA MUTUM, 01 de Abril de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,73
NOVA MUTUM, 01 de Abril de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,73
Logomarca

POLÍCIA Sábado, 29 de Março de 2025, 21:45 - A | A

29 de Março de 2025, 21h:45 - A | A

POLÍCIA / A CASA CAIU

Quatro pessoas são presas pela Cavalaria da PM por associação e tráfico de drogas no bairro Jardim Primavera 2 em Nova Mutum/MT

Leonardo Raimundi/PowerMix
Nova Mutum/MT



A Cavalaria da PM prendeu quatro indivíduos por associação e tráfico de drogas na noite deste sábado (29), por volta das 18h00, durante abordagem na Rua dos Cedros, bairro Jardim Primavera 2, em Nova Mutum/MT.

A equipe de Cavalaria realizava rondas pelo bairro quando visualizou dois indivíduos em frente á uma oficina, de forma suspeita o jovem J.C.A.C.O, 26 anos, dipensou um cigarro que aparentava ser análogo á maconha, dianto do fato a equipe iniciou abordagem.

Nas buscas foram econtradas, um cigarro com substâncias análogas á maconha e duas embalagens de papel para o uso do entorpecente, durante entrevista, J.C.A.C.O. e E.L.B, informaram a equipe de que haviam conseguido o material ilícito com o proprietário da oficina para o consumo.

Após isso, J.A.M., proprietário da oficina, compareceu ao local e demonstrou bastante nervosismo, e ao ser questionado disse não ter vendido nenhum entorpecente aos dois rapazes e que era também usuário.

Dessa forma, a equipe solicitou uma busca na oficina, sendo encontrado uma balança de precisão com resquícios de entorpecentes similares á maconha e cocaína, uma porção de substância análoga á maconha, além de cinquenta munições cal. 40 intactas, uma porção de substância de cocaína e diversos celulares de origem duvidosa.

Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados para à Delegacia Judiciária Civil para as providências que o caso requer.

Foto: Josué Kaleb/PowerMix

trafico nm 29/03

 

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM



Álbum de fotos

Foto: Josué Kaleb/PowerMix

Foto: Josué Kaleb/PowerMix

Foto: Josué Kaleb/PowerMix

Comente esta notícia