Maricelle Lima/HiperNotícias
Brasnorte/MT
Otelino Batista Reis, 59 anos, motorista da carreta carregada de madeira beneficiada que tombou na manhã desta sexta-feira (28), nas imediações do km 30 da MT 170, em Brasnorte/MT (a 580 km de Cuiabá/MT), estava com mandado de prisão em aberto por homicídio.
Na consulta, foi descoberto que ele seria o autor da morte da sua esposa Adriana Ferreira Machado Reis, em 2006.
Na época, ele matou a mulher com cinco facadas dentro do salão onde ela trabalhava, na frente da filha do casal, então com 16 anos.
O crime foi um dos casos abordados no programa Linha Direta da Rede Globo. Segundo as investigações o crime teria sido motivado por ciúmes patológico. No depoimento da filha, ela relatou que o pai tinha ciúme excessivo da esposa e acreditava, sem provas, que a mulher tinha um caso com um colega da academia. O casal já tinha se separado duas vezes, mas ele sempre insistia na reconciliação.
O ACIDENTE
Aconteceu na manhã desta sexta-feira (28) na MT-170, depois do motorista capotar o caminhão carregado de madeira. Populares que passavam pelo local tentaram ajudar o motorista, sendo possível ouvir que o veículo ainda estava ligado.