Welington Sabino/ Folha Max
Um caso estarrecedor de importunação sexual e violência doméstica mobilizou a Polícia Militar, em Cuiabá, na madrugada deste sábado (14), e resultou na prisão de um homem de 46 anos. Contra ele, pesa a acusação de ter se masturbado ao lado da filha bebê, de apenas 5 meses, e ainda ter agredido a esposa que flagrou a situação absurda e o repreendeu.
A Polícia Militar foi acionada pela mulher de 38 anos, por volta das 5h30, numa residência no bairro Ribeirão do Lipa. Ela relatou aos militares que acordou durante a madrugada e viu o marido deitado ao lado da filha, se masturbando.
Ele foi questionado pela mulher sobre o ato absurdo que estava praticando e a atacou com um chute nas costas. Foi então que a vítima acionou a PM. Uma equipe foi ao local e fez a prisão do homem em flagrante, conduzindo-o, algemado, para o Plantão da Delegacia da Mulher, da Polícia Civil, para adoção das medidas cabíveis.
No boletim registrado pela Polícia Militar foram citados os crimes de injúria real, importunação sexual e ato libidinoso. No entanto, caberá à Polícia Civil decidir por quais delitos ele será responsabilizado.