NOVA MUTUM, 15 de Janeiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 6,05
NOVA MUTUM, 15 de Janeiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 6,05
Logomarca

POLÍCIA Sexta-feira, 13 de Setembro de 2024, 13:38 - A | A

13 de Setembro de 2024, 13h:38 - A | A

POLÍCIA / ABUSO

Mulher conhece amigo de banda em festa e é estuprada em Jangada/MT

Vítima alega que homem se mostrou "pessoa do bem"

Alexandra Lopes/Folhamax



Uma mulher de 44 anos registrou um boletim de ocorrência na Polícia Militar, na madrugada da última quinta-feira (12), para denunciar que foi estuprada em um quarto de hotel em Jangada (75 km de Cuiabá). Conforme a vítima, o suspeito do crime é um homem que ela conheceu no 'Festival de Pastel', realizado no pátio da Prefeitura do município.

A mulher afirma que durante o ato o maníaco a sufocou com um travesseiro. Segundo o registro policial, a mulher relatou que, durante o evento, o abusador se mostrava uma "pessoa do bem" e se apresentava como amigo dos integrantes da banda de lambadão que tocava no festival.

Ela afirmou que, no decorrer do festival, convencida pela sua inocência, aceitou o convite de passar a noite com o suspeito no "Hotel JL". No entanto, ao entrar no quarto, o suspeito trancou a porta e começou a agir de maneira "estranha e depravada" totalmente diferente da imagem que apresentou minutos antes.

A vítima disse que começou a dirigir palavras ofensivas para forçá-la a manter relação sexual com ele. A mulher disse que tentou resistir, mas acabou sendo estrangulada e sufocada com um travesseiro.

Ela comentou que entrou em luta corporal com ele, mas teve as roupas rasgadas. Após ser agredida e estuprada, "conseguiu utilizar as poucas forças que tinha para sair pela porta do apartamento".

Conforme o relato, ela foi acompanhada pelo suspeito, mas conseguiu fugir dele pulando o muro do hotel. Foi até o hotel onde trabalhava e, de lá, se dirigiu à Polícia Militar. O caso foi entregue à Polícia Civil, que realiza diligências para identificar o suspeito.



Comente esta notícia