Mauro Fonseca/Power Mix
Santa Rita do Trivelato/MT
Eram quase 21h da noite deste sábado (05), quando uma mulher chegou ao Núcleo de Polícia Militar de Santa Rita do Trivelato pedindo ajuda dos policiais, pois tinha acabado de ser agredida pelo próprio marido.
A mulher tinha um corte profundo em uma das mãos e tentava estancar o sangramento com um pano. Ela relatou que é moradora da comunidade Pacoval e que a agressão ocorreu após uma discussão do casal.
Segundo ela, estava preparando o jantar enquanto discutia com o marido e, num determinado momento, ele tomou a faca de cozinha e fez um corte em uma das suas mãos.
OS policiais trataram primeiro de socorrê-la ao pronto atendimento municipal, onde foi necessário fazer uma sutura no ferimento. Após isso, a guarnição se deslocou até a comunidade que fica a cerca de 30 KM da sede do município e encontraram o suspeito em sua residência, dando-lhe voz de prisão em flagrante.
O suspeito foi encaminhado para a DEPOL de Nova Mutum para ser autuado nos termos da lei Maria da Penha e ficou à disposição da autoridade policial de plantão.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM