Lucas Bólico/Olhar Direto
Atraso, barraco e detenção. O que era para ser um voo corriqueiro entre o Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, com destino ao Marechal Rondon, em Cuiabá, na manhã deste sábado (05) virou um transtorno para os passageiros.
De acordo com testemunhas, uma mulher foi detida pela Polícia Federal antes do voo 2925, da Azul, decolar de Belo Horizonte para Cuiabá. Isso porque ela se exaltou e fez reclamações acintosas diante do atraso na decolagem.
O voo estava previsto para sair às 8h30. Quando todos já haviam embarcado, os passageiros foram informados de que haveria atraso diante da demora na liberação de algum documento. Nesse momento, uma mulher gritou que não poderia se atrasar porque participaria de um casamento em Cuiabá marcado para as 12h.
“O tempo foi passando eles não falaram mais nada. Ai a mulher se exaltou mais e começou a chamar os comissários para reforçar que não poderá se atrasar para o casamento. Ela também passou a ameaçar processar a companhia”, relata uma passageira presente no voo.
Diante do princípio de confusão, uma comissária se aproximou e a chamou para conversar. A passageira então respondeu que não ia se levantar e que se a comissária quisesse falar, que se sentasse ao lado dela.
“Ai veio outro cara que não era comissário e se apresentou como da Polícia Federal e disse a senhora ia ter que se retirar do avião. Ela não queria se retirar e ele disse que ela ia ter que sair de qualquer jeito”, conta a testemunha.
“Ai ela começou a filmar eles e falar que o marido dela era Policial Federa e que aquilo era um absurdo e ela saiu do avião filmando o homem que a abordou”. Logo após a confusão, o avião decolou. O atraso foi de 30 minutos. O voo estava previsto para aterrissar em Cuiabá às 9h45 e pousou às 10h15.
Marciel Leite 07/04/2025
As pessoas perderam a capacidade de simplesmente dialogar, se a mulher em questão tivesse se acalmado, respirado e contado até 3 tinha chegado a tempo pro casamento mesmo kkkkk
TETRIS 06/04/2025
Viu só? Ainda dava tempo.
2 comentários