Redação com Assessoria
Na manhã desta sexta-feira (15), policiais da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF), de Cuiaba, realizaram a prisão de quinze criminosos habituais em roubos à residência, os mesmos mantinham as vítimas em cárcere, a operação foi batizada pelo nome de "Cárcere", em alusão a forma de atuação dos assaltantes.
Em mais um trabalho de investigação com apoio do Núcleo de Intelêngia das Forças de Segurança do Estado, policiais da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, realizaram mais uma operação com muito êxito. Ao menos 15 bandidos apontados na investigações como de alta e altíssima periculosidade pelo alto grau de violência com que praticavam crimes de roubos, hoje estão fora de circução e dentro das grades.
Quinze criminosos habituais em roubos à residência, que mantinham as vítimas em cárcere, foram presos por policiais da Derf de Cuiabá. Os mandados foram cumpridos em Cuiabá, Várzea Grande e um em Nova Mutum. O delegado coordenador da operação, Caio Fernando Álvares Albuquerque, informou que todos foram reconhecidos pelas vítimas dos roubos e os casos foram investigados dentro da força-tarefa do Núcleo de Repressão a Roubos a Residências, da unidade policial, para esclarecer roubos violentos praticados em Cuiabá.