NOVA MUTUM, 04 de Janeiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 6,18
NOVA MUTUM, 04 de Janeiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 6,18
Logomarca

POLÍCIA Quinta-feira, 02 de Janeiro de 2025, 08:08 - A | A

02 de Janeiro de 2025, 08h:08 - A | A

POLÍCIA / ABSURDO

Segurança de shopping é acusado de estuprar menino dentro de banheiro

Alexandra Lopes e João Carlos/Folhamax



Um jovem de 19 anos, segurança do Shoppping Estação Cuiabá, foi preso na noite desta quarta-feira (1° de janeiro) sob a suspeita de ter estuprado um menino de 9 anos em um dos banheiros do estabelecimento comercial, situado na Avenida Miguel Sutil, na Capital. O menino afirma que o segurança o "revistou" em uma escada, passou a mão em suas nádegas e depois o levou para o banheiro, onde outros abusos ocorreram.

No boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mãe do garoto informou que o filho pediu para ir ao banheiro, mas demorou a retornar. Com isso, a avó dele foi atrás para verificar o que estava acontecendo. Ela entrou no banheiro e chamou pelo menino, mas ele não respondeu. Olhou em todos os banheiros, até se dirigir ao destinado para pessoas com deficiência (PCD). Bateu na porta e chamou pelo nome do neto.

Conforme o registro, ele respondeu após muita insistência. A mãe relata que o filho contou que, quando estava indo ao banheiro, um segurança o abordou antes de entrar. A criança disse que o segurança perguntou se ele queria saber "coisas de polícia" e, em seguida, o levou até a escadaria que fica na saída. O menino disse que foi revistado e que o suspeito abaixou sua roupa, passou as mãos em suas nádegas e, em seguida, disse: "Deixa eu limpar sua bunda".

A vítima também contou à mãe que o segurança prometeu um presente a ele.  No banheiro PCD, segundo a criança, o segurança pegou um pedaço de papel higiênico e passou em sua bunda. Após o relato, a mulher foi até o setor de reclamações e fez uma denúncia. Pelo circuito interno de filmagem, foi possível ver o suspeito saindo do corredor que leva ao banheiro.

Quando o menino viu o segurança, o identificou como autor dos abusos. O suspeito foi preso e o caso segue sob investigação por parte da Polícia Civil.



Comente esta notícia