Nova Mutum, 08 de Abril de 2020
DÓLAR: R$
Logomarca

Quinta-Feira, 20 de Fevereiro de 2020, 21h:09 | A | A

POLÍCIA

Três jovens são presos por furto e tentativa de roubo em Nova Mutum-MT

Por: Redação/Djeferson Kronbauer

Foto: Power Mix

Foto: Power Mix

Três jovens foram presos na tarde desta quinta-feira (20), por volta das 17h30, acusados de praticarem um furto a um estabelecimento comercial no Distrito de Ranchão, fato esse ocorrido na madrugada desta quinta. Além do furto, um dos suspeitos tentou roubar um salão de beleza na tarde de hoje, por volta das 15h30, no centro de Nova Mutum-MT, mas não conseguiu.

A Polícia Militar do Distrito de Ranchão foi informada do furto ainda na madrugada desta quinta, no local os meliantes furtaram diversos produtos de beleza, perfumes, secador de cabelo entre outros objetos.

O Soldado-PM Neilton do Distrito de Ranchão atendeu a ocorrência e traz detalhes do caso;

Foto: Power Mix

Soldado-PM Neilton

Já na tarde de hoje, um dos suspeitos tentou entrar em um salão de beleza na Av. Mutum, para praticar um roubo, mas a vítima agiu rápido e conseguiu trancar o suspeito para o lado de fora do salão, não foi levado nada do local.

Em posse das informações, a guarnição da Cavalaria da PM, conseguiu abordar e prender o suspeito, o Sargento-PM Warley traz mais detalhes;

Foto: Power Mix

Sargento-PM Warley

Os três suspeitos se encontram detidos a disposição da justiça, já o material furtado foi recuperado e será entregue ao proprietário.

GALERIA DE FOTOS

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

VOCÊ É CONTRA OU A FAVOR DA ABERTURA DO COMÉRCIO EM NOVA MUTUM-MT?

Obrigado pela participação